sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Reunião de Condomínio

Ontem à noite fui à reunião do condomínio pela primeira vez. Só tinha humanos, por que será? Até que a reunião foi rápida e enquanto discutiam meu humano ficou fazendo cafuné. Mas tava um pouco frio e fiquei arrepiado. Depois voltamos pra casa e acabei indo dormir antes das dez. Uhhh! Que sono!
Acordei sem vontade de sair da cama. Meu humano fez meditação sem mim e nem ouvi nada. Tomei meu café da manhã e dei uma beliscada no café do meu humano. Hei! Não pense que eu tomo café, nem gosto, fiquei nas minhas sementes mesmo. Meu humano me dá frutas de vez em quando e também gosto um pouco de folhas verdes como rúcula e couve.
Hoje aconteceu uma coisa nova. Depois de bicar forte o dedo do meu humano, fiquei de castigo na gaiola por um minuto inteiro. Caaaaaraca véi! Fiquei muito agoniado, como é que eu não sentia isso antes. Foi muito ruim. Acho que entendi o recado. Bicar forte é crime.
Bom, hoje não tem foto, não tem vídeo, nem nada. Tô só a fim de ficar atrás da TV, curtindo o dia fechado e chuvoso. Bicadinhas!

Nenhum comentário: