sexta-feira, 28 de março de 2008

Peso pesado

Oi! Hoje eu fui ao correio pra levar uma correspondência e meu humano quis ver quanto eu peso. Colocou-me na balança e ficou assustado: Estou com 39 g, isso mesmo, trinta e nove gramas! Uau!
Quem poderia imaginar que eu já estaria tão pesado com seis meses de idade?
Vai ver que é por isso que o Ming Tan tá com essa cara, olha o esforço dele pra me agüentar no ombro.
Já posso pensar em lutar sumô! kikiki

E a Tia Alice não sabe a diferença entre pegar de leve e bicar forte. Eu só tava segurando pra dar uma lambidinha. Depois, aquela pérola brilhava demais...Kikiki

video

quinta-feira, 27 de março de 2008

Mais de mesversário


Bom, como hoje é meu mesversário, já viu né? Tem mais foto e filminho. Andei investigando do que é feito um fone de ouvido marca Sony. Olha que legal, acho que vou ser técnico em eletrônica quando crescer. Kikikiki, arrebentei!

De manhã meu humano já me ofereceu uma coisa nova porque eu gosto de experimentar tudo. Até queijo fresco eu coloquei no bico. É estranho. Agora há pouco ele me deu uma gota de yakult, ele disse que é bom, que tem agaricus qualquer coisa...Bleah! Que nojo! Hoje quero sair pra passear! Ôh, leva eu?!

videoOlha aí a operação desmonte do fone de ouvido. Fui!

OBA! EU TENHO SEIS MESES

Puxa como o tempo passa rápido. Hoje eu tô fazendo seis meses. Mesversário! Eeeeba!
Ontem fui guardar o carro e a Laika, aquela oferecida tava lá, só fazendo festa pro meu humano. E ele gosta de jogar bolinha pra ela pegar. Que cachorrinha metida e o pior é que fica fazendo cafuné nela. Putz, que raiva! Um dia eu a pego de jeito e taco uma bicada daquela, número 5. Olha a carinha da enxerida aí.

terça-feira, 25 de março de 2008

Viva a Vó!


Hoje é dia do aniversário da Vó. Parabéns pra você!
Essa foto eu fiz outro dia. Hoje eu vou lá pra comer bolo e se der faço outra.
Fui!!!!!

Ai Ai, será que o vídeo vai?

video Tá vendo aí meu humano número 3? Então, como eu sempre digo, tenho pena mas não tenho dó. Adoro entrar em camiseta e fazer cócegas.
Aí meu humano número 2 ficou tirando sarro dele...kikiki
Ele tava com a boca cheia de ovo de páscoa branco e eu tentando fazê-lo engasgar!
Meu humano disse que eu tô muito malvado.

domingo, 23 de março de 2008

PÁSCOA

Eita feriadão.
Arre, como eu passeei. Na sexta fui comer arroz na bacalhoada da mãe do meu humano. Saí de lá empanturrado, fiquei horas sem olhar pro meu "ovo de páscoa", que é uma barra de cereais com mel, feita para agapornis como eu.
Depois, no sábado, fui passear na casa do Peter. Ele é um cachorrão que só queria me abocanhar, bobão, acabou ficando pra fora o tempo todo. Viu o tamanho do focinho dele? Olha a humana dele aí:
Ah, hoje, fui de novo lá na vó pra entregar o ovo de páscoa do Ming Tan. Olha que legal, como ele tava todo de azul, eu fiquei meio escondido na foto. Mas tô lá. Olhe bem!Pois é. Além desses passeios, aproveitei bem o meu presente. Já está na metade, até semana que vem acabo com ele. Kikiki. Ih, comecei a troca de penas e meu humano tá tacando vitamina na minha água. Bleah!
Recebi uns elogios da Heloisa, fiquei todo-todo. Ok...bicadinhas nos cêis tudo!



terça-feira, 18 de março de 2008

Ok, ok! Carol


Pois é, mais um tempão tentando subir com um filminho novo e nada disto aqui ajudar.
Se não der vou pedir pro meu humano colocar no youtube e lincar de lá...eita ferro.
Por enquanto, mais uma foto minha.
Aí eu tava contando prá Carol uma piadinha de papagaio, parece que ela gostou, mas tá censurada aqui, porque tem crianças que lêem meu blog!
Bicadings, Carol, eu não mordo, bico!
Como você descobriu outro dia, eu tenho pena mas não tenho dó! Kikikiki

domingo, 9 de março de 2008

Voltei!


Puxa, depois de 10 dias sumido, eu voltei! É que tivemos uns probleminhas técnicos aqui. Mas já tá tudo beleza de novo. Não estou conseguindo fazer upload de fotos e vídeos, vou tentar outro dia. Pois é, tentei e deu certo, olha eu aí escondidinho na camiseta do meu humano número 3.

bicadings pra V6.