domingo, 28 de setembro de 2008

Um ano

Nossa como o tempo passa! Um ano atrás eu estava bicando um ovo! Eu não vôo porque meu humano cortou uma asinha miha, mas o tempo sim...esse avuuuuua!
Amanhã eu posto aqui uma foto do meu aniversário. Ganhei um trill daqueles de pendurar, com mel e tudo...ueba!

sábado, 27 de setembro de 2008

Olha só que foto linda

Esta foto é dos meus priminhos, Mel e Zé, cuja escrav...ops...humana, a Mônica, me autorizou a colocar aqui. O Zé, que tá na foto já morreu, mas deve estar assistindo a várias partidas de futebol de humanos, lá no céu dos agapornis. Fico imaginando o que aqueles dois estão comentando do jogo lá embaixo. Deve ser algo do tipo: "Nossa! Que perna de pau!" ou "Esses humanos não sabem nem tocar uma bola!", ou "Caramba, que chute errado, esse até minha avózinha acertava!" Kikikiki!
Eita! Tá acabando meu inferno astral. Faço aniversário amanhã. Mas não vai ter festa não, meu humano ainda não providenciou uma aguinha pra mim...ai, ai, ai!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Test -drive

Outro dia meu humano foi passear de moto e não me levou. Olha aí a saída do test-drive da DR Big 800 do SidMort, pelo meu humano número dois.

video

sábado, 13 de setembro de 2008

Niver do Thi

Hoje é aniversário do Thi, meu humano número três...Parabéns Thi, bicadings! Este vídeo eu já postei aqui antes, agora é só pra comemorar.
video

Cosquinha, é? kikikikikikiki!

Marina, agapornis


Puxa, vi a foto que meu humano recebeu de um colega escrav...ops, criador, da Marina, uma linda aguinha. Fiquei de boca, aliás, de bico aberto. Mas não é pra ficar, olha como ela é linda!

sábado, 6 de setembro de 2008

Tico-tico no fubá

Olhe só esse vídeo do tico-tico da Deborah. Ele acha que tem outro querendo o território dele, mas o vidro faz papel de espelho.
video

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Niver


Hoje é niver da Nízia. Parabéns! Saúde! Felicidade! Bicadings.

Olha que legal

Esse papagaio imita direitinho:
video
É isso aí, bicho!
Eu to contando os dias pro meu aniversário. No dia 13 é aniversário do meu humano nr. 3. Legal, né?