terça-feira, 29 de abril de 2008

Agradando a Vó

video

Pronto, já desestressei


Mas ainda to chateado de não ter sido convidado pro aniversário do meu humano número dois, no dia 22 de abril. Olha a foto dele aí, comendo vela.
Mas tudo bem, é porque em pizzaria não deixam entrar criança, pelo menos foi o que o meu humano falou. Bah, eu nem gosto de pizza...

SETE MESES! UEEEEBA!

É isso aí. Fiz sete meses, sem vela, sem bolo, só um parabéns pra você mixo cantado baixinho na orêia pelo meu humano. Nem presente eu ganhei. Só por causa disso, vou enfiar aqui uma paródia de nossa vida quotidiana, criada pelo inigualável Fernando Gonsales. Se quiser ver melhor, clique
na tira.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Olá, quanto tempo!

Pois é, tive reclamações de que o blog está desatualizado. Têm razão, desculpem-me, mas meu humano anda tão preguiçoso com isto, que tive de dar-lhe um puxão de orelhas. Bicadona, se me entende...kikiki
Bom, outro dia fui passear na rua, andei de carro e quando voltei resolvi experimentar minhas asas e fiz um vôo rasante de vinte metros. Cai sob um carro que estava parado e meu humano ficou bravo comigo, me chamou de "muleque doido". Ah! Foi só ele me colocar no ombro que voei de novo, desta vez atravessei a rua e parei debaixo de outro carro, que também estava parado. Ele me pegou de um jeito que fiquei assustado, parecia que ia me amassar com a mão e só me colocou no ombro de novo quando já estávamos dentro do prédio. Ich! que estressado!
Tudo bem, tô inteirinho aqui, ainda. Kikiki!
Outro dia, finalmente, conheci a Laila. Mas ela não gostou de mim não. Achei que ia se comportar como a Laika, que, apesar de oferecida, não fica tentando me comer. Brrrrr! Mas, ela é bonitinha, apesar de sempre fechar os olhos na hora da foto. Olha aí vou ficar devendo a foto pois o servidor do blogspot tá ocupado agora. Bicadings! Fui!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Passeio perigoso


Hoje eu fui passear, entrei em dois bancos, mas entre um e outro tem uma rua cheia de carros barulhentos. Vai que uma moto passou bem na hora que a gente ia atravessar, eu assustei e pulei do ombro do meu humano e caí no asfalto. Ele me pegou rapidinho e me colocou entre as mãos e atravessamos a rua. Ufa! Que susto!

Tudo bem, na volta eu já fui para as mãos dele rapidinho. Ele disse que quer me acostumar com trânsito também. Vou ficar de unhas pregadas na roupa dele na próxima vez.

Olha eu aí com a Iraci. Ela vem aqui de vez em quando e fica o tempo todo limpando as coisas e passando roupa, quase não tem tempo pra mim. Snif!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mel, é?


Uau! Meu humano fez um cartão de visitas pra mim, ói que chic? Agora só falta imprimir. As provas ficaram boas. Tô que tô!
Olha essa foto aí...Essa é a Mel. Mel, é? Não achei a carinha dela nada "doce". Brrrr!
Gata, gata, gata... Gata da cara preta...Uh! Que medo!
Olha o rabo dela...se vier um inverno rigoroso, esse rabo nunca vai congelar. Porque está sempre acima do "zero"...Kikiki!
A humana dela disse que vai deixar ela brincar, se eu quiser. Tô fora!
Essa espécie caçadora não é muito amiga dos penosos aí da casa dela, que dirá dos estranhos, acho melhor manter distância.
Bom, fui!
Bicadings!!!

sábado, 5 de abril de 2008

Certo passeio

To tentando colocar uma postagem que não quer entrar. Tem um filminho que fica lá pensando...pensando...e não aparece. Já faz 3 dias.
Bom. Hoje meu humano me levou pra passear - até que enfim! Ufa! Desencantei. Logo na hora de pegar o carro lá estava a Laika, de banho tomado e com uns enfeites nas orelhas. Fez aquela festa pro meu humano, como sempre. Grrrr!
Aí, nós fomos ao banco, pegamos dinheiro e depois a uma loja de animais, que eu queria um ninho novo, porque o meu tá muito apertado. Lá eu vi um casal de agapornis adultos. Nossa, como eles são bem maiores que eu. Eles estavam muito bravos e queriam me bicar, ainda bem que eu estava fora da gaiola...brrrr!
Hoje só vou colocar uma foto minha, porque filminho tá fogo, viu?
Nessa foto eu to num pé de café. Legal, né?
To querendo conhecer a Laila.
Bicadings!