domingo, 6 de janeiro de 2008

Parquinho

Olá!

Ontem fiquei em casa o dia todo. Mas não foi chato não. Agora eu tenho um parquinho de diversões composto de:

  • diversas tampas (de pasta de dentes, de desodorante, e outras)
  • tubos de papelão, sabe aqueles de papel higiênico? Eu gosto de entrar neles.
  • um super tubo de plástico amarelo transparente com 3 entradas, uma parte reta e outra curva. Ainda não me aventurei muito nele, mas já entrei pra pegar uns brinquedinhos.
  • moedas diversas. Gosto do barulho que elas fazem.
  • suporte de lâminas de barbear. É transparente e fico tirando brinquedinhos dele.
  • clipes diversos. Tenho 3 coloridos e um de metal. Brinco muito com eles.
  • capas de fios elétricos (pedaços pequenos)
  • borracha de apagar...destruo todas com meu bico. hehehe
  • uma roda gigante daquelas de hamsters. É nova, ainda tenho medo dela, mas qualquer dia, entro nela e me divirto.
  • um balanço muito legal, que está preso na minha luminária inglesa.
  • uma porção de lacres de garrafas pet, coloridos.
  • alguns ganchos de plástico daqueles quem vem com bananas e outros de camisas.
  • umas caixas vazias de remédio. Gosto muito de uma de vitamina.
  • uma escadinha da hora, de 3 degraus.
  • outras coisinhas que nem me lembro mais.

Tudo limpinho...hehe

Qualquer dia meu humano vai comprar uma máquina fotográfica e aí eu vou postar aqui uma foto do meu parquinho montado.

Fora isso, ainda tem canetas que eu gosto de morder (quem não gosta?)

Ah...eu também me divirto um tempão destruindo aqueles plásticos que tem nos cadarços de sapatos e de shorts do meu humano...kikikiki

Depois eu conto o que fiz hoje.

Comente aí, ta?

Xau

Nenhum comentário: