Legal!
Ontem e hoje fui passear de carro. To ficando bom nisso. Hoje mesmo, voltando com a Tia Mosa, pulei pra cima do encosto de cabeça e fui lá, olhando tudo do alto. Só não fui ainda naquela parte entre o vidro traseiro e banco de trás porque meu humano anda tendo umas idéias estranhas a respeito do meu comportamento. Vai que ele “me liga” no freio traseiro pra eu ir acendendo os zoínhos?
Hoje o meu primo humano Mássio, fez umas fotos minhas, inclusive com o priminho Ming Tan. Assim que ele mandar eu posto aqui. Eita!
O irmão do meu humano veio aqui consertar a moto e saiu correndo pro banheiro, apavorado. Fiquei encucado com aquilo, depois, quando subimos é que sentimos o fedor. Nossa! Tava apavorante! Pois não é que dois urubus apareceram na janela, vomitaram e foram embora? Fiquei tonto um tempão, até que todas as janelas foram abertas e alguns incensos foram acesos em posição estratégica.
Ah! Falando em incenso, ontem de manhã fui pro ombro do meu humano na hora da meditação e fiquei lá quietinho meditando. Depois que ele falou o tal do namastê, encostei o bico na orelha dele, ele baixou e ficou curtindo o agrado, aí eu dei aquele apito geral: “Piiiiiiiiiiuu!”, bem dentro do ouvido dele. Kikikikiki!
Ele ficou “ZEEEEENNNNN!” o dia inteiro. Foi o que eu disse, tenho pena mas não tenho dó! Kikikikiki!
Xau
Nenhum comentário:
Postar um comentário