quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Hello! Meu humano leu pra mim um e-mail falando mal dos corintianos. Meu! Acho que todos os humanos são corintianos. É só um deles perguntar: "E aí, vai no jogo?" que o outro responde: "Hu! Mano, só !"
Mas tem um porém, corintianos vem de "corin-tianus", também chamado "prepúcius" na Idade Média. Talvez seja por isso que não tem judeus corintianos. Esses humanos... Depois dizem que nós é que fazemos papagaiadas.

2008! Uau. Outro dia teve uma barulheira na rua, estouros, bombas! Meu humano disse: "Feliz ano novo!" Que desperdício. Esses humanos, que não posso chamar de burros por respeito à classe dos nobres asininos, deveriam comprar presentes pras crianças pobres em vez de queimar e fazer barulho. Aposto que isso é invenção de algum chinês: "ching-ling-Pum!". Durma-se com um barulho desses!

Um comentário:

Anônimo disse...

OBA! q legal...
agora o Ding tem seu próprio blog...
pena que ele nao gosta muito de mim hahaha
bjos!
Carol.