domingo, 6 de janeiro de 2008

Passeio e um certo papagaio da TV

Ueeeeba!

Hoje fui passear de carro. Comi macarrão e experimentei coca-cola. Que porcaria de bebida. É muito ruim!

Também dei uma lambida num osso de frango e o meu humano já foi falando: “Pode parar. Isso é canibalismo.”

! Eu tentei argumentar que só tava colocando a língua pra saber como era...ô loco meu! Os humanos tem idéias pré-concebidas das coisas. Eu sou criança e tenho que saber como é o gosto de tudo o que passa pela minha frente. Isso é típico de papagaios, que passam toda a vida na fase oral... kikiki

Bom, fora isso, conheci o Urso, um cachorrão preto, mal encarado que tava a fim de me transformar em comida de onça italiana: “NHOC! “

Mas o meu humano tratou de colocá-lo pra fora de casa...hehe...eu subi na mesa e ele ficou lá no quintal se mordendo de raiva.

Depois, na volta, vim no cinto de segurança, olhando pra fora. Gozados esses humanos, olham pra mim dos outros carros e ficam rindo, apontando pra mim e falando. Mas não dá pra saber o que eles dizem pois o vidro tá sempre fechado.

Legal que, apesar dos meus 3 meses de vida eu já reconheço quando chego em casa, fiquei contente de chegar na garagem do prédio. Mas tava cansado de tanto passar do colo do Ming Tan (um menino esperto) para o da mãe dele (onde deixei um cocozão...kikiki).

Foi chegar, fiz um lanchinho rápido e pulei pra cima da barriga do meu humano, onde tirei uma gostosa soneca, curtindo um cafuné caprichado.

Como todo passarinho, eu só gosto que faça cafuné na minha cabeça e no pescoço. Meu humano – que doido – bem que tenta passar o dedo no meu peito e nas minhas costas, mas já to domando ele com beliscadas bem fortes no dedo...hehe... eu tenho pena mas não tenho dó.

Hoje tentei passar um e-mail pro meu ídolo da TV, o Louro José, mas não consegui. Ô porcaria de site que não deixa mandar e-mail. Só por causa disso vou contar uma história que aconteceu na hora da gravação do programa dele:

Quando a Ana Maria Braga chegou, o Louro tava com as penas da cabeça todas arrepiadas, cheias de gel e brilhos coloridos, unhas pintadas de vermelho e o bico todo sujo de batom. A Ana Maria, assustada, olhou pra ele de olhos arregalados e perguntou: “Que é isso, Louro?”

Ele respondeu em tom efeminado: “CANSEI DE DAR O PÉ!”

kikikikikikikikikikikiki

Bye-bye!

Nenhum comentário: