Ueeeeba!
Hoje fui passear de carro. Comi macarrão e experimentei coca-cola. Que porcaria de bebida. É muito ruim!
Também dei uma lambida num osso de frango e o meu humano já foi falando: “Pode parar. Isso é canibalismo.”
Pô! Eu tentei argumentar que só tava colocando a língua pra saber como era...ô loco meu! Os humanos tem idéias pré-concebidas das coisas. Eu sou criança e tenho que saber como é o gosto de tudo o que passa pela minha frente. Isso é típico de papagaios, que passam toda a vida na fase oral... kikiki
Bom, fora isso, conheci o Urso, um cachorrão preto, mal encarado que tava a fim de me transformar em comida de onça italiana: “NHOC! “
Mas o meu humano tratou de colocá-lo pra fora de casa...hehe...eu subi na mesa e ele ficou lá no quintal se mordendo de raiva.
Depois, na volta, vim no cinto de segurança, olhando pra fora. Gozados esses humanos, olham pra mim dos outros carros e ficam rindo, apontando pra mim e falando. Mas não dá pra saber o que eles dizem pois o vidro tá sempre fechado.
Como todo passarinho, eu só gosto que faça cafuné na minha cabeça e no pescoço. Meu humano – que doido – bem que tenta passar o dedo no meu peito e nas minhas costas, mas já to domando ele com beliscadas bem fortes no dedo...hehe... eu tenho pena mas não tenho dó.
Hoje tentei passar um e-mail pro meu ídolo da TV, o Louro José, mas não consegui. Ô porcaria de site que não deixa mandar e-mail. Só por causa disso vou contar uma história que aconteceu na hora da gravação do programa dele:
Quando a Ana Maria Braga chegou, o Louro tava com as penas da cabeça todas arrepiadas, cheias de gel e brilhos coloridos, unhas pintadas de vermelho e o bico todo sujo de batom. A Ana Maria, assustada, olhou pra ele de olhos arregalados e perguntou: “Que é isso, Louro?”
Ele respondeu em tom efeminado: “CANSEI DE DAR O PÉ!”
kikikikikikikikikikikiki
Bye-bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário