Instinto, para seres superiores como nós, pássaros do amor, é um local que o nosso diminuto, porém eficiente, cérebro acessa constantemente e não temos uma “empata-vida” chamada “mente objetiva” para atrapalhar a comunicação.
Navegamos o tempo todo nesse mundo ao invés de ficarmos lucubrando sobre o significado das coisas como os humanos, simplesmente acessamos, enviamos, recebemos e agimos conforme o que sentimos na hora.Você conhece a lenda do centésimo macaco? * Eu, na minha humilde opinião agaporniana (palavrinha simpática) acredito que aqueles macacos da segunda ilha acessaram seu campo do instinto e começaram a agir conforme as sensações que recebiam de lá. Não me pergunte como acontece isso, não tenho a mente desenvolvida para isso, conforme meu estágio de evolução e não poderia explicar.
Acho até que o homem também pode acessar um campo semelhante nesse mundo, segundo sua espécie e as propostas de Rupert Sheldrake e seus campos mórficos*.
(*) Se você não conhece a lenda do centésimo macaco, acesse estes sites e fique com duas vertentes da idéia:
http://galileu.globo.com/edic/91/conhecimento1.htm
http://www.ceticismoaberto.com/referencias/100macacos.htm
Hoje, além da verborragia, acordei com o intestino solto. Preciso maneirar na ingestão de aveia. Ou foi a cerveja? kikikiki...brincadeira. Eu não bebo.
Ah! Hoje consegui mandar o e-mail para o meu primo Louro José. O problema era o meu brownser. Uso o firefox e o site da globo é burro, só conversa com o internet explorer.
2 comentários:
OI ding!
só vou ir te ver daki uns 10 dias agora, to indo viajar hje!!
mas depois passo ai hehehe
bjo!
Olá Ding!!! Prazer em conhecê-lo!!!
Vc é mto simpático e inteligente.... e seu humano lhe dá mta mordomia. Aproveite... Bj
Postar um comentário