sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Utilidade Pública

Ding também é antenado! Se você está no Estado de São Paulo e gastou seu rico dinheirinho, pode ter de volta até 30% do ICMS (imposto sobre a circulação de mercadorias e serviços) recolhido pela empresa vendedora ou prestadora de serviços. Pode receber créditos em dinheiro na sua conta-corrente ou poupança, como crédito no seu cartão de créditos ou usar na redução do valor do IPVA (imposto sobre a propriedade de veículos automotores) e ainda concorre a prêmios com um cupom de sorteio para cada R$ 100,00 em compras.
Como fazer? Simples, peça nota ou cupom fiscal e solicite que informe seu CPF. Depois, acesse http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/, cadastre uma senha e consulte seus créditos.
Se o comerciante/prestador de serviços não quiser fazer, você pode denunciar no mesmo site, pra isso peça a nota fiscal e diga que o Ding mandou ver no blog dele que precisa sim.
Legal, né? Meu humano já tá colecionando notinhas. Será que ele vai abrir uma poupança pra mim ou me dar algum presente? Ueeeba! É merrequinha, mas vale a pena.
Se quiser passar pra frente essa dica, informe o meu blog: www.blogdoding.blogspot.com
Bicadings!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Tio, tudo bem?
Adorei o blog do Ding, aliás ele é muito bonito!
Hoje comprei dois agapórnis, são muito bebês, 13 dias.
Também tenho uma calopsita e uma periquita que eu e meu noivo estamos treinando, um barato.
Entre no nosso site www.tudodecao.com.br

Depois queria uma dicas sobre eles, pois são nossos primeiros agapórnis.

Beijo
Sara.