quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Laikadela

Olá!
Ontem quando eu fui guardar o carro na garagem, apareceu aquela chata da Laika, que é uma cadelinha poodle que sempre vem fazer festa pro meu humano e pedir uma carona. Oferecida! Tudo pra receber um cafuné. Karaka véi! Eu fico muito p.da vida. Pior é que ele faz o cafuné nela toda vez que ela aparece. Mas ontem, enquanto eu tava na mão dele, tentando chegar na orelha dela pra dar aquela bicada, a dona dela ficava falando: "Olha que bonitinhos, eles já são amiguinhos." Ara! Peraí, deixa eu chegar na orelha você vai ver que raio de "amiguinho" eu sou. Mas, daí né?, Meu humano sacou a minha intenção e me tirou a tempo de fazer um estrago. Hoje a Laika entrou no meu carro só quando a gente já tinha estacionado, mas mesmo dando meu pio de desaprovação, ela ficou lá abanando o rabicó. Deixa estar! Qualquer dia eu pego!
Depois eu fiquei imaginando quanto ela ia gritar com a minha bicada, aquela de tirar sangue! kikiki!
Pronto já desabafei!
Xau!

Nenhum comentário: