sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

FEVEREIRO

Karaka véi! Cabô o mês. O tempo avuuuua! Eu não...mas dou umas tentadas. Kiki! Agora descobri uma nova diversão, entrar pela boca da calça do meu humano e ficar andando por lá. Tem um lance legal também, pegar na unha do pé dele por cima da meia, dou cada susto...kikiki! Ainda bem que ele não tem chulé! Puxa, ele vive me chamando pra fazer cafuné e agora reclama que eu fiquei viciado. Vou me enfiando debaixo dos dedos ou do queixo dele, principalmente quando ele está digitando no computador ou falando ao telefone. Criança carente! E quando ele não dá cafuné nessas horas, eu taco uma bicada daquelas fortes. Agora que tenho dó, continuo tendo pena, mas não tenho compaixão. Kikiki! To com saudade do humano nr. 3. Se você sabe quem é, dá um toque nele pra mim. Bom, vai aí um link dum filminho muito legal, em que um priminho meu apronta muito. Eita! http://br.youtube.com/watch?v=K5Tz3m5_B20

Nenhum comentário: