domingo, 17 de fevereiro de 2008

Bico doce


Obaaaa! Depois de muito insistir, meu humano entendeu que eu queria uma escova de dentes só pra mim. A dele foi ficando velha e aí, ao trocar, me deu a dele, amarela e laranja com umas borrachinhas deliciosas de apertar.
Aí, ele deixou um pouquinho de pasta pra eu me lambuzar. Foi muito legal. Estou com um hálito refrescante...Ahhhh!
A Milena esteve aqui e eu fui no ombro dela pra fazer uns carinhos. Pois o meu humano número 2 disse a ela que eu só ia dar uma lambidinha. Dei! Mas depois, uma bicadinha de leve. Ele tá rindo dela até agora. Kikikiki... Sobrou eu tasco mesmo!
Bom, na verdade não sou tão malvado assim, é que tava dando sopa mesmo e não consegui resistir.
Então, vou indo porque to sem assunto. Meu humano só tem saído de moto e não tem me levado pra passear. Um tédio só. Ainda bem que tem uma escova molinha pra eu bicar.
Ah, lembra da Mariana? A menina linda da foto? Olha como ela já era linda neste filminho.
Fuuuuiii!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ding.........falei de vc p/ minha gatinha e ela está louca p/ te conhecer...rs rs.....

Deborah