sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Gata da Déborah, Laika e um vôo

Olá!
A Déborah disse que quer me apresentar pra gatinha dela, ai...ai...ai...isso não vai dar certo. Tenho certeza que a gatinha vai se apaixonar. Por falar em gatinha, hoje eu vi de novo aquela gata preta que fica no cara que conserta televisão. Ela olhou de novo pra mim com aqueles olhos esquisitos e ficou lambendo os beiços e abanando o rabo. Será que ela gostou de me ver?
Depois apareceu a Laika, toda-toda pra cima do meu humano. Ela fica em pé nas patas traseiras e fica rindo feito louca enquanto abana o cotozinho. Depois meu humano abriu a porta de trás do carro pra ela entrar e guardamos o carro na garagem. Eu pulei pra cima do encosto de cabeça e a Laika veio me cheirar...ah! Quase consegui dar aquela bicada no narigão preto dela. Mas acho que ela percebeu e virou a cara. Aí eu pulei nela e fui escalando pelos pêlos do pescoço, procurando uma orelhinha rosada pra dar aquela torniquetada agaporniana...kikiki! Meu humano percebeu e pegou-a antes que eu chegasse lá...Ai que pena! kikiki! Ele me tirou de cima dela e ela saiu correndo pra dentro. Se ele não tivesse pego, eu ia dar uma voltinha de cachorro.
Uau! Hoje meu humano ligou a moto, eu assustei e dei um vôo rasante de uns 20 metros, quase fui parar na rua! Ele já tá falando em cortar minha asa de novo...ai, ai, lá vai pena!
Bom, Déborah, quando você quiser, é só me convidar que vou lá visitar sua gatinha.
Aproveite e veja o que um agapornis chamado PIPO aprendeu a falar...Clique aqui!
Xauzim! Fui!

Nenhum comentário: