terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Bom pra cachorro!

Olá gentes,
Andei morgando muito nestes dias, mas não tenho novidades sobre essa vida chata de passarinho que não mora em gaiola! Parece que a minha zona de conforto vai se ampliando e agora que já domino a casa toda, o tédio tem me atormentado. Então, quando meu humano pega em chaves pra sair, eu começo a cantar aquela música: "Oi, leva eu? Eu também quero ir...", mas nem sempre funciona. Um dia ele vai ao supermercado e lá, segundo ele, tem uma placa dizendo: "É proibida a entrada de animais", então não posso ir. Nós passarinhos somos uma classe discriminada! Mas, pensando bem, como é que deixam meu humano entrar? kikikikikiki
Quero ver quando eu tiver um cartão de crédito, se eles vão me barrar.
Bom o título deste post é Bom pra cachorro porque a Sara mandou um comentário e deixou o link da empresa dela, então se você tem cachorro dê uma clicada nesse link aí em cima, pra ver que legal.
Bom, vou andando porque to querendo um cafuné e o meu humano tá aqui de bobeira...kikiki
Xaaaaau!

Um comentário:

Anônimo disse...

OLá Ding, obrigada pelas dicas de sites! Estamos alimentando eles na colher mesmo, já estamos craques, e eles super esfomeados.

Quando tiverem com as cores definidas te mando uma foto para conhecer!

Obrigada pelos elogios ao site!