segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

De gansos, gatos e questões filosóficas

Pois é, aqui, do outro lado, os pássaros e aves são amigos de todos os outros animais. Lembra que eu disse que não precisa mais comer? Então, aqui tá cheio de gatos. Mas agora eles não caçam, só brincam e tiram sarro dos outros, ô bicho! Tudo Garfield!
Quem mais sofre com as piadas aqui são os poucos gansos. Dizem os gatos que ganso é piada pronta. (Perguntaram para um travesseiro de penas de ganso se ele tem pena de ganso e ele respondeu: Nao!) kikiki
Além disso tem aquela história malvada de afogar o ganso. Dos gansos daqui ninguém morreu afogado, é tudo trocadilho. Eles tem um comentário grasnado para quem faz esse tipo de humor negro com eles aqui: --Fóiengrasssssadinhos! kikiki
Galinha aqui tem pouca, acho que pouca gente ama galinha aí...você sabe do que estou falando, pode tirar esse sorriso maroto daí.
Bom, lá atrás eu falei que aqui é do outro lado, mas é força de expressão, não adianta você virar o pescoço que não vai enxergar o "aqui" aí, são lugares com comprimento de onda energética diferente das que os seus aparelhos podem captar, falou?
Você já ouviu falar de gente "alto astral"? Então é aqui. Significa que a cabeça deles tá sempre com pensamentos do nosso nível daqui e quando essas pessoas morrem vem pra cá. Já ouvi dizer que há outros lugares diferentes, mais frios, mais sobrios, mas não me interessou ir ver como é, além disso teria que abrir mão das minhas belas penas translucidamente azuis.
Tem comentários que há lugares mais altos (em nível energético) mas pra ir lá tem que ter uma plumagem mais difícil de consequir, acho que dei sorte. Vivi em alto-astral, até meditar, meditei, então, cá estou!
E essa história de Céu e Inferno? Me disseram os mais velhos e dos papos que pude ouvir dos humanos, que é tudo balela. Agora, purgatório é verdade! Segundo soube é pra onde vão os cães malvados. Deve dar uma coceira...kikiki
Bom, meu escrevedor já murmurou que tá cansado, então, encurtemos.
Um dia, talvez eu consiga mandar mensagens diretamente pro blog, talvez aprenda como fez Kimball O'Hara, o personagem do (maravilhoso) livro KIM, do (também maravilhoso) Rudyard Kippling, que usava escritores de cartas para mandar mensagens para seu mestre, até que aprendeu e chutou esses escrevinhadores...kikiki Fui!

Nenhum comentário: