sábado, 1 de agosto de 2009

Quanto tempo!

Passei um tempão sem postar nada...também não aconteceu nada de excepcional.
Ontem é que chegou uma companhia pra mim. Uma aguinha verde chamada Jade. Ainda não tenho foto dela, depois eu coloco.
A vida tava tão chata sem companhia...pena que essa aguinha, viralatas, é filhote, mas já dá pra me esquentar no ninho....rs
Dei uma surra nela, assim que chegou pra ela saber quem manda aqui. Ela até que tentou reagir, mas eu dei-lhe uma bicada daquelas bem fortes, que ela ficou piando um tempão...
Só não bati mais porque meu humano não deixa. Como sempre digo, eu tenho pena mas não tenho dó. kikiki

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas ding, você tem que beijar a Jade, não bater rsrsrsrs afinal é ela quem vai lhe esquentar no ninho, rsrsrsrs, bjks Ding. Vou aí lhe ver e conhecer a Jade.

DING disse...

Legal, Bianca, venha sim. E traga o Bernardo...kikiki

Anônimo disse...

Concordo com a Bianca, Ding, se vc beijar a jade e lhe der carinho, ela também lhe vai fazer isso e serão felizes para sempre!
bjs., Ding

Luciana

Anônimo disse...

Concordo com a Bianca, Ding, se vc beijar a jade e lhe der carinho, ela também lhe vai fazer isso e serão felizes para sempre!
bjs., Ding

Luciana