quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Jade!





É! Até que enfim o meu escravo conseguiu baixar as fotos que estavam mofando lá nos cartões de memória. Precisou o cartão de 8 Gb ficar cheio pra ele tomar vergonha na cara. Odeio teimosia, em humanos então, nem se fale. Bom, vamos às imagens. Bicadinhas pra você que me acompanha aqui.

Um comentário:

Roberta disse...

Olá Jade!
Você não me conhece (ainda), mas já ouvi falr muiiiiiiiito de você e do Ding... outro dia quase que seu Humano foi te buscar lá fora onde você fica só para eu te ver eu estava do outro lado da telinha...
Você é linda, faz pose, é muito elegante, viu?
Eu também tenho alguém que amo muito e com quem converso todos os dia, beijo e faço carinho... ficou curiosa? Seu humano também? Ele se chama Pinpin, mas não é parente seu... não tem Ágape no nome, mas é Amor e Perfeito para mim.
Muito prazer Jade!
Bicadinhas e Piadinhas do Pinpin para ti! Ah, e pro seu humano também...!