sábado, 23 de maio de 2009

Nova rotina

Depois do desaparecimento de Dank, a perneta, muita coisa mudou aqui em casa. Agora, em vez de ir acordar o vagabundo às 7:10h, to fazendo isso mais cedo. Dank era perneta mas era quentinha, agora, apesar de eu ter um colchão de flanela para o inverno, minha caminha não tá mais tão agradável.
Meu humano reclamou, claro, pois ele passou um período com insônia e queria dormir mais um pouquinho. E isso fez diferença pra mim? Nem um pouco, quem manda aqui sou eu! Então, além de acordar mais cedo, to bicando mais forte, piando mais alto e agora descobri que, se começar a coçar a orelha dele com o bico, ele vira mais pro meu lado, aí eu dou aquele PIIIIIIIIIIIIO bem dentro do ouvido! Kikiki...eu tenho pena mas não tenho dó! Aqui, eu ensinando como se faz pra limpar uma piscina.

Nenhum comentário: