quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fuga espetacular

Hoje meu humano pegou uma revista e deitou na rede da varanda pra ler. Eu, fui saindo de fininho, querendo ir prá rua de novo. Fui quietinho prá garagem, passei por baixo de um carro, desci prá rampa bem devagar pra não fazer barulho. Quando cheguei no meio, abaixei o bico e saí correndo, daquele jeito que eu corro, de frente, meio de lado, de ré, mas sempre na direção do portão. Quando tava chegando lá, meu humano fez rã-ram! Parei! Gelado de susto. Fingi que estava ciscando alguma coisa. Ele levantou tão rápido que eu nem percebi, quando vi já estava em cima de mim. Colocou o dedo pra eu subir, aí não tive mais desculpa, dei uma corrida pro vão sob o portão. Mas ele, esperto, colocou a mão na frente, me pegou antes que eu conseguisse escapar. Fiquei com aquela raiva e tasquei uma bicada forte no dedo mais próximo. Eu tenho pena mas não tenho dó...kikiki
Ele disse que vai filmar minha fuga da próxima vez.
Fiquei de castigo um tempão lá no meu banheiro.
Fotos do meu banho diário e do tempão que fico me secando.



Putz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ding,você está muito,levado, rsrsrsrs,bjks da Tia Bianca.

KS Nei disse...

Olá Ding! Olá humano!

Obrigado por passarem na Estrovenga. Voltem sempre. Ding toma café? Passa lá que a gente rapidinho coa um.

Abraços!

PS. Aqui em casa somos 2 humanos e uma Táta, de tátaluga.