sexta-feira, 11 de abril de 2008

Passeio perigoso


Hoje eu fui passear, entrei em dois bancos, mas entre um e outro tem uma rua cheia de carros barulhentos. Vai que uma moto passou bem na hora que a gente ia atravessar, eu assustei e pulei do ombro do meu humano e caí no asfalto. Ele me pegou rapidinho e me colocou entre as mãos e atravessamos a rua. Ufa! Que susto!

Tudo bem, na volta eu já fui para as mãos dele rapidinho. Ele disse que quer me acostumar com trânsito também. Vou ficar de unhas pregadas na roupa dele na próxima vez.

Olha eu aí com a Iraci. Ela vem aqui de vez em quando e fica o tempo todo limpando as coisas e passando roupa, quase não tem tempo pra mim. Snif!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.