terça-feira, 22 de abril de 2008

Olá, quanto tempo!

Pois é, tive reclamações de que o blog está desatualizado. Têm razão, desculpem-me, mas meu humano anda tão preguiçoso com isto, que tive de dar-lhe um puxão de orelhas. Bicadona, se me entende...kikiki
Bom, outro dia fui passear na rua, andei de carro e quando voltei resolvi experimentar minhas asas e fiz um vôo rasante de vinte metros. Cai sob um carro que estava parado e meu humano ficou bravo comigo, me chamou de "muleque doido". Ah! Foi só ele me colocar no ombro que voei de novo, desta vez atravessei a rua e parei debaixo de outro carro, que também estava parado. Ele me pegou de um jeito que fiquei assustado, parecia que ia me amassar com a mão e só me colocou no ombro de novo quando já estávamos dentro do prédio. Ich! que estressado!
Tudo bem, tô inteirinho aqui, ainda. Kikiki!
Outro dia, finalmente, conheci a Laila. Mas ela não gostou de mim não. Achei que ia se comportar como a Laika, que, apesar de oferecida, não fica tentando me comer. Brrrrr! Mas, ela é bonitinha, apesar de sempre fechar os olhos na hora da foto. Olha aí vou ficar devendo a foto pois o servidor do blogspot tá ocupado agora. Bicadings! Fui!

Nenhum comentário: