sexta-feira, 2 de abril de 2010

ENTREVISTA DE PÁSCOA

DING – Para comemorar a páscoa convidei dois coelhos famosos.

COELHINHO DA PÁSCOA – Oi Ding, até que enfim você me chamou!

TAMBOR – Fala aí, véi!

D – O que significa pra vocês representar a páscoa?

CP – Ah, eu acho lindo! Todas as crianças querem ganhar um ovo de páscoa, mas também querem ter um coelhinho lindinho e peludinho como eu.

T – Qual é, o da Páscoa, tu é guei?

CP – Não, sou emo.

T – Acho que tu é guei.

CP – Emo! Emo! Emo!

T – Guei!

CP – Emo!

T – Guei!

CP – Emo!

T – Guei!

CP – Emo!

T – Guei!

CP – Emo!

T – Guei!

CP – Emo!

T – Emo!

CP – Guei!

D – kikiki!

T – kakakakaka! Turum, pá, Tum, tu-tu-tu, pá-pá!

CP – Humpf!

D – Fala sério, e você, Tambor?

T – Eu só quero me divertir, acho que essa história de coelho tá mal contada. Quem bota ovo é passarinho.

D – Passarinha!

T – Guei!

D – Olha quem fala, você anda com um Bambi.

T – Colega de trabalho, eu respeito.

CP – Liga não Ding, ele ficou revoltado assim depois do incidente com o urso.

D – Qual?

T – Para com isso, ô traíra!

D – Conta!

CP – O urso tava atrás da moita e chamou o Tambor: “—E aí, Tambor, você solta pêlo?” hic, hic!

D – Bom, e daí?

T – Olhaaaa!

CP – O Tambor respondeu que não, aí o urso o pegou e o usou pra limpar o rabo! Hic, hic, hic!

D – kikiki!

T – Humpf!

D – Nossa! Ficou fedendo um mês! Kikiki

T – Ah, vai te catar, passarinho.

D – Fala sério, é fácil ser coelho na páscoa?

CP – É sim, às vezes cansa um pouco quando as crianças ficam pegando a gente, as pequenas apertam muito e dói.

T – Bom, é melhor que ser peru ou leitão no natal. Ka, ka, ka!

CP – Eu gosto!

T – Eu me escondo, não ligo muito. É bom quando eles colocam uma porção de coelhinhas com a gente.

D – E depois da páscoa? Quais são seus planos?

CP – Eu vou passar um tempão cuidando do pêlo e deixando bonito de novo. Daí só no ano que vem, né?

T – O meu negócio é percussão, montei uma banda com um cachorro chamado zabumba e um gato chamado tamborim.

D – Que legal, como é o nome da banda?

T – Mole!

CP – hic, hic, hic!

T – Tá rindo do que, ô gueizinho?

CP – Emo!

D – Ih...vai começar de novo. Kikiki!

Nenhum comentário: