quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!

Ai, ai, ai, como é duro elogiar os humanos.
Eles passam o ano inteiro poluindo o planeta com os gases dos seus carros e outras coisas piores e depois, nesta época fica todo mundo bonzinho, todos cheios do Espírito do Natal.
E poluem a aura do planeta também, alimentando ódios e fazendo maldades.
Eles deviam ter esse espírito o ano todo, ao invés de espírito de porco (que me perdoem os porcos).
Eu sou pet, não dependo mais de um meio ambiente equilibrado pra encontrar comida e criar meus filhos, porque tenho humanos pra me alimentar e cuidar. Mas, e os outros passarinhos? E o urso polar? E as árvores da amazônia? E os peixinhos? E os humanos menos favorecidos?
O Natal, é de Jesus! O Cristo! É a comemoração do nascimento dele. Ele é o dono deste planetinha aqui. Então eu desejo a todos um feliz Natal e principalmente, um ano novo mais consciente de QUEM é o dono do "pedaço" e tenham mais respeito com a Terra! Viu?

E se você não gostou do puxão de orelhas, entende porque eu sempre digo:
Eu tenho pena mas não tenho dó!
Agora cante comigo: Ding obél, Ding obél, acabou papel....kikikiki!

4 comentários:

Djmc2310 disse...

Nossa!!! nesta idade e já politicamente correto?rsss O "passarin"(posso te chamar assim???)nominho complicado o seu de escrever...rssss Vc não tem orkut?Se tiver,manda o link pra mim!!! Maior prazer de te add!Sucesso no seu blog!! Um abraço(...) bicada?rsss ou aperto de asas! hehehehe! to na duvida!!!:P Feliz Natal e 2010 de sucesso e realizações!!!

Unknown disse...

Feliz Natal para voce também Ding querido!!
Valeu pelo puxão de orelhas...tens toda razão...ah...humanos!!!

bicadinhas prá voce!!

Unknown disse...

Oi Ding,valeu pelo toque...Feliz Ano Novo para vc.Beijinhos na ponta do seu bico.

Francielly disse...

Hummmmmmm, nunca mandei mensagens para alguém que não fosse complicado como os humanos, a gente acostuma até com isso. Mas vc conquistou meu coração com suas penas coloridas e seus comentários sempre sábios. Um abraço e muitas e muitas felicidades, não só para 2010 mas, para os futuros 100 anos. Amo vc!