domingo, 19 de abril de 2009

Aí...

Aí meu escravo arranjou outro agapornis pra me fazer companhia. Até achei que ia ser uma fêmea, mas era um macho. Nossa esse apanhou tanto. To procurando uma foto dele aqui, mas não achei nenhuma.
Até que um dia, veio aqui em casa um amigo do meu humano número 3 e levou esse personagem embora.
Vai daí, eu tava muito sozinho, meu humano resolveu comprar outro agapornis. Mas como eu disse antes, ele é uma anta. Não é que comprou o passarinho errado.
Era agapornis sim, mas não um personata como eu e sim um roseicolis, que é maior. Apesar de essa ser fêmea, não sei não se vai dar jogo. Pelo menos ela pode dormir na minha casinha e me esquenta à noite.
Detalhe, ela é defeituosa. Quando era bebezinho, alguém quebrou a pata dela, então ela manca e arrasta a pata ao lado, mas isso não a impede de subir em tudo quanto é lugar, até na cama do meu humano ela já subiu.
Assim que eu tiver uma foto dela coloco aqui.
Olha só a minha árvore. Na primeira foto, eu dou um beijinho no meu humano.

2 comentários:

Unknown disse...

que coisa mais linda! ele te beija....quero um tbm....

Cidinha disse...

Oi...desculpe estou rindo de algumas coisas que li por aqui. Ding, vc é extremamente engraçado e esta mussaenda rosa é linda, que delicia ficar aí tomando sol, hem? Adoro sol! Diga ao teu escravo que agradeço a visita ...e aguardo novas postagens, pois gostei demais das suas estórias.

Até
Cidinha