terça-feira, 28 de abril de 2009

Rotina

Eita vidinha chata. Quando a minha faxineira vem, toda terça, eu fico preso no banheiro. Hoje nem pude tomar sol. Meu humano sai e só volta de tarde e eu fico lá, largado.
Tudo bem, amanhã vou acordar mais cedo, subir na cama dele como faço todo dia as 7:10 h e vou dar uma ferroada daquelas no beiço dele!
Eu tenho pena mas não tenho dó!
Olha só os vexames que meu humano me faz passar:

domingo, 19 de abril de 2009

Aí...

Aí meu escravo arranjou outro agapornis pra me fazer companhia. Até achei que ia ser uma fêmea, mas era um macho. Nossa esse apanhou tanto. To procurando uma foto dele aqui, mas não achei nenhuma.
Até que um dia, veio aqui em casa um amigo do meu humano número 3 e levou esse personagem embora.
Vai daí, eu tava muito sozinho, meu humano resolveu comprar outro agapornis. Mas como eu disse antes, ele é uma anta. Não é que comprou o passarinho errado.
Era agapornis sim, mas não um personata como eu e sim um roseicolis, que é maior. Apesar de essa ser fêmea, não sei não se vai dar jogo. Pelo menos ela pode dormir na minha casinha e me esquenta à noite.
Detalhe, ela é defeituosa. Quando era bebezinho, alguém quebrou a pata dela, então ela manca e arrasta a pata ao lado, mas isso não a impede de subir em tudo quanto é lugar, até na cama do meu humano ela já subiu.
Assim que eu tiver uma foto dela coloco aqui.
Olha só a minha árvore. Na primeira foto, eu dou um beijinho no meu humano.

Então...

Depois que mudamos tudo mudou por aqui. Eu caí 3 vezes na piscina e aprendi a manter distância. Depois, apareceu por aqui uma cachorrinha. O nome dela era Cindy, mas ela comeu tanta coisa, destruiu tanta coisa, que passaram a chamá-la de Amy Winehouse. Olha aí a carinha dela!

Pois é, todo mundo só tinha olhos e ouvidos pra ela, porque ela era bonitinha e coisa e tal. Eu até fiquei com ciúme e ela tentou me comer algumas vezes, mais pensando que eu era a bolinha azul dela do que qualquer outra coisa. Mas, depois, ela acabou indo embora e eu voltei a ser o reizão do pedaço...hehe

Ah, voltei

Puxa, faz 4 meses que meu escravo não posta nada aqui, aquele posta...kikiki
Pois é, aconteceu tanta coisa nesse tempo que vou ter que contar aos pouquinhos.
Pouco tempo depois da última bostagem, nós mudamos de casa. Saímos daquele apertamento e fomos pra uma casa bem maior.
Antes eu morava no quarto do meu escravo, agora eu moro no banheiro, que é mais confortável pra mim, tem mais espaço e é mais fresquinho.
Lembra da Dong?
Ela morreu. A anta do meu escravo fez xixi e esqueceu de baixar a tampa da privada. Ela subiu no cestinho de lixo e tentou voar e splash! Caiu ali e não conseguiu mais sair.
Então esta postagem é em homenagem a ela, tadinha.