domingo, 10 de agosto de 2008

Acidente

Ufa! Sofri um acidente no banheiro. Meu humano foi cortar as unhas (dele) com o meu cortador de unhas, aliás tudo o que tem nesta casa é meu! Vai daí, eu não gostei de vê-lo usando meu cortador e fui lá dar uma bicada bem dada no citado objeto. Pois ele estava justamente apertando a alavanca do dito-cujo e, ao soltar, o bico do meu bico ficou preso no pino que prende a alavanca e...PLIC! Lá se foi a pontinha do meu biquinho. Não doeu muito, só ficou muito estranho. Acho que parecido com quando os humanos têm sensibilidade nos dentes e não podem comer ou beber coisas quentes ou muito frias...
Ai, ai, ai, ai, ai! Fiquei sem poder bicar forte a orelha do meu humano um tempão. Isso aconteceu ontem, mas hoje já to fazendo tudo o que der na telha...ou no bico. kikiki!
Não parei de comer por causa disso, nem de cagar. kakaka!
Hoje não vou por foto não, to com preguiça. Xau!

3 comentários:

Sara Favinha disse...

Nossa, coitadinho de você Ding!

Criei um blog, vai lá ver seus parentes!

Sara Favinha disse...

Oi Ding!
O Border Collie é uma raça que foi selecionada pelo instinto de pastoreio. São cães que precisam trabalhar (aguentam pastorear cerca de 90 km/dia) e muitas pessoas acabam desistindo deles pois possuem muita energia, são destrutivos e podem apresentar vários problemas de comportamento caso não trabalhem. Ele não é indicado para apartamento. Duas de nossas borders foram doadas para nós. Nós fazemos com eles Pastoreio, Agility, Canine Freestyle, Obediência e jogamos Frisbee. Precisa passear todos os dias (mais de uma vez) e nem sempre é suficiente pro cão. É uma raça bem complicadinha e por isso acho melhor você dar outro cãozinho para seu humano. Conheço várias raças que podem se adequar ao seu estilo de vida e que podem ser ótimos companheiros, ao invés de se tornarem um problema. O Border precisa ser muito bem trabalhado, senão, é dor de cabeça na certa.

Beijos

Sara Favinha disse...

Oi Ding!
O Golden Retriever é uma ótima raça, mas precisa ver bem aonde vai comprar, pois as vezes o barato pode sair caro...
Se quiser eu te indico alguns criadores.

Beijos