domingo, 27 de julho de 2008

Ufa, que raiva!


Hoje eu acordei, pulei da minha cama e vi a janela aberta, enchendo de luz no meu quarto e nada do meu humano. Ele saiu cedo e não me acordou. Só me apareceu aqui depois do almoço com a maior cara de pau, sem nem dar satisfações.
Pois, não deixei passar, fiz que tava bonzinho, subi no ombro dele, fingi que ia fazer carinho, na hora que ele virou o rosto pra me dar o tradicional beijinho de bom dia, tasquei uma bicada daquelas de pegar e virar a cabeça, bem no beiço dele. Ha ha! Saiu até sangue! ki, ki, ki!
Quem mandou me desprezar assim? Como eu sempre digo: Tenho pena mas não tenho dó!
Ah, por falar em pena, começou pra valer a minha troca de penas, afinal hoje é meu mesversário, to fazendo dez meses, uau, to ficando velho! Cairam algumas penas da minha voadeira e também da cauda, meu humano guardou pra dar de presente para meus amigos.
Ele sabe que eu não acredito nessa história de "fada das penas", que dizem ser irmã da "fada dos dentes" das crianças humanas. Eu já to crescidinho pra acreditar nessas coisas.
Bom, tão nascendo penas novas no lugar e eu to ficando mais lindo, se é que isso seja possível. kikiki! Olha mais uma foto minha aê! Bicadings!

Nenhum comentário: